O ETERNO PROBLEMA - MUMMYS WEIGHT

Toda a minha vida me debati com problemas de peço... durante um tempo consegui ter um peso estável com o qual me sentia confortável, entretanto engravidei do R. foi uma gravidez tranquila onde engordei "apenas" 12kg. No pós-parto do R. engordei mais que em toda a gravidez, lembro de numa consulta de rotina no centro de saúde ter visto que pesava quase 100 Kg, tinha passado por uma depressão pós-parto em silencio, tinha vivido problemas familiares e financeiros e o corpo é que pagou a factura... Cansada de toda a situação e tendo os problemas que me perturbavam acabado, decidi cuidar de mim, iniciei um  regime alimentar e comecei a praticar exercício físico, no total emagreci 28Kg e sentia-me maravilhosa... 
Entretanto deixei de frequentar o ginásio e mesmo assim consegui manter o peso, mas entretanto tudo descambou... fui despedida já estava grávida do T. e tive diabetes na gravidez diagnosticados no 1º trimestre, portei-me extremamente bem durante o tempo de gestação e mantive um peso regular e tive um menino saudável. No pós-parto perdi o peso todo que havia ganho, mas aqueles 5 meses resultaram num aumento enorme de peso...
Hoje, passados já dois anos após o nascimento do R. ainda não consegui perder peso.. é difícil acordar todos os dias e pensar o que vou vestir, é difícil ir às compras, é difícil despir-me em frente ao espelho quando vou tomar banho,  é difícil os momentos íntimos com o S. têm sido 2 anos muito difíceis no que diz respeito ao aceitar o meu corpo...

Tenho que mudar, por mim, mas sobretudo por eles!! Eles precisam do melhor de mim...

Por isso vou começar o Mummys weight loss challeng!!

Amanhã darei mais pormenores, o inicio será 5/08.....

Comentários

Mensagens populares