Vamos começar!!

Há muito tempo que pensei em criar um blog, muitos foram os posts que ficaram em rascunho... Hoje foi o dia de deixar de viver em rascunho e de partilhar a minha vida o meu modo de ver a vida com todos que me quiserem ler.

Para trás deixo uma menina insegura, uma menina que se sente que nunca será suficiente, que estará sempre a viver abaixo das suas expectativas... Hoje dou-vos a conhecer uma mulher agradecida, uma mulher agradecida por ter construído a família que sempre sonhou... hoje sou mãe de dois meninos de 7 e 2 anos e consigo perceber quão maravilhosa pode ser a nossa vida, sem estarmos constantemente a tentar corresponder às expectativas dos outros.
Hoje não penso o que pensarão de mim, tenho a minha cabeça focada na felicidade da minha família!!

Let's talk more about life!!


Comentários

Mensagens populares