THANKS MERCADONA - SO HELPEFULL!!

Eis que o Mercadona se tornou no meu spot de eleição na hora de almoço!! por norma trago sempre a marmita para o almoço, mas nem sempre tem "sobrado" para trazer e hoje foi um desses dias.

Juntei o útil ao  agradável e fui conhecer o Mercadona aqui ao lado....e que boa surpresa eu tive. Logo na entrada tem uma secção de frescos fantásticos que dá vontade de sair de lá com um saco cheio, contudo focada em encontrar algo para o almoço esbarrei num carrinho de saladas self-service.

Podes fazer a tua própria salada sem limite de ingredientes por 4€, a embalagem é de papel reciclado e fiquei agradavelmente surpreendida.

Estando eu em countdowm para o #mummyweightlosschalenge será uma valiosa ajuda para não esbarrar em fast-food!!

Seja bem-vindo Mercadona ainda agora chegaste e já me conquistaste!

Comentários

Mensagens populares